<p><!-- BEGIN THEIA POST SLIDER --></p>

<p class="wp-block-paragraph">Em mais uma entrevista concedida aos jornalistas presentes no sorteio da<strong> Copa do Brasil</strong>, o <strong>diretor de futebol do Vasco Admar Lopes</strong> falou sobre a questão do jogo de ida ser em <strong>São Januário</strong>, além de comentar sobre a <strong>situação atual do treinador Fernando Diniz.</strong></p>



<h2 class="wp-block-heading" id="f"></h2>



<div class="wp-block-rank-math-toc-block" id="rank-math-toc"><h2>Leia mais:</h2><nav><ul><li class=""><a href="https://omeuvascao.com.br/diretor-do-vasco-fala-sobre-transferencias/">Admar Lopes: &#8220;Vasco está negociando entradas e saídas e podem haver novidades nos próximos dias&#8221;</a></li></ul></nav></div>


<div class="wp-block-image">
<figure class="aligncenter size-large"><img src="https://omeuvascao.com.br/wp-content/uploads/2025/08/MARCA-UNIX-SEGUROS-09-1024x264.png" alt="" class="wp-image-1700"/><figcaption class="wp-element-caption"><strong><a href="https://wa.me/5581999738703?text=Ol%C3%A1%2C+vim+do+site+do+canal+O+Meu+Vasc%C3%A3o+e+gostaria+de+utilizar+o+cupom+OMEUVASC%C3%83O.">Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE AQUI e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!</a></strong></figcaption></figure>
</div>


<h2 class="wp-block-heading" id="o"><strong>Jogo de ida será em São Januário, se depender da vontade do Vasco. Diretor do Botafogo pode levar o jogo da volta para o Maracanã</strong></h2>



<p class="wp-block-paragraph">Quando questionado sobre o<strong> local do jogo de ida da Copa do Brasil</strong>, frente ao <strong>Botafogo</strong>, <strong>Admar Lopes</strong> afirmou que a prioridade é jogar em <strong>São Januário</strong>, porém existem uma série de fatores para se chegar à decisão final:</p>



<blockquote class="wp-block-quote is-layout-flow wp-block-quote-is-layout-flow">
<p class="wp-block-paragraph"><strong><em>&#8220;O objetivo do Vasco é, claramente, jogar em São Januário, é esse o objetivo do Vasco, mas não posso confirmar. É uma negociação, tem que haver bom senso em todas as partes, mas nós acreditamos que as pessoas, que as identidades responsáveis vão entender o nosso desejo e que vamos conseguir jogar em São Januário, mas sabendo que não depende apenas de nós.&#8221;</em></strong></p>
</blockquote>



<p class="wp-block-paragraph">Já o diretor de futebol do <strong>Botafogo</strong>,<strong> Léo Coelho</strong>, afirmou que existe a <strong>possibilidade de levar o jogo de volta ao Maracanã</strong>, mas que tudo será condicionado por conversas entre os dois clubes junto à<strong> CBF</strong>.</p>



<p class="wp-block-paragraph"><strong><em><a href="https://whatsapp.com/channel/0029VbBC5L7HAdNWsBkP9R01" target="_blank" rel="noreferrer noopener">Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!</a></em></strong></p>



<figure class="wp-block-embed aligncenter is-type-rich is-provider-twitter wp-block-embed-twitter"><div class="wp-block-embed__wrapper">
<amp-twitter data-tweetid="1955301163152138741" layout="responsive" width="600" height="480"></amp-twitter>
</div><figcaption class="wp-element-caption"><strong><em>Possibilidade dos dois jogos serem no Maracanã está na mesa para os clubes &#8211; Fonte: Estagiário do Vasco/X</em></strong></figcaption></figure>



<h2 class="wp-block-heading" id="d"><strong>Diretor Português também falou sobre prioridades de competições e momento de Fernando Diniz</strong></h2>



<p class="wp-block-paragraph">Na sequência de suas declarações, <strong>Admar Lopes</strong> foi questionado sobre se existe alguma conversa na diretoria sobre <strong>priorizar uma competição </strong>em detrimento da outra:</p>



<blockquote class="wp-block-quote is-layout-flow wp-block-quote-is-layout-flow">
<p class="wp-block-paragraph"><strong><em>&#8220;Nós entendemos que não há só uma prioridade, queremos jogar jogo a jogo, entendemos a situação esportiva que estamos no Brasileirão, vamos tentar reverter isso o mais rápido possível, mas não vamos retirar a importância ao confronto que vamos ter agora nas coisas. Temos, claro, a intenção de chegar o mais longe possível, no mínimo tentar repetir a campanha do ano passado que chegamos a uma semifinal, mas seria muito bonito para toda a torcida do Vasco, obviamente, conseguirmos ultrapassar este clássico e poder aspirar jogar uma final da Copa do Brasil a torcida do Vasco merece.&#8221;</em></strong></p>
</blockquote>



<p class="wp-block-paragraph">Complementando a entrevista, <strong>diretor falou sobre a confiança e o alinhamento</strong> entre a diretoria <strong>Vascaína</strong> e a <strong>comissão técnica</strong>:</p>



<blockquote class="wp-block-quote is-layout-flow wp-block-quote-is-layout-flow">
<p class="wp-block-paragraph"><strong><em>&#8220;O treinador tem (a confiança da diretoria), existe uma sintonia muito grande entre a diretoria, o grupo de trabalho e o professor de início. O trabalho, nós sabemos que eles trabalham arduamente para reverter esta situação. E a relação entre o treinador e o grupo também é muito, muito, muito boa. Por isso, acreditamos que estamos em total sintonia e a solução vai sempre passar pela manutenção do início.&#8221;</em></strong></p>
</blockquote>



<p class="wp-block-paragraph"><em><strong>Siga as redes O Meu Vascão: </strong></em><br><em><strong><a href="https://www.facebook.com/profile.php?id=61577764180851" target="_blank" rel="noreferrer noopener">Facebook</a>, <a href="https://www.instagram.com/omeuvascaooficial/" target="_blank" rel="noreferrer noopener">Instagram</a>, <a href="https://x.com/OMeuVascao_" target="_blank" rel="noreferrer noopener">X/Twitter</a>, <a href="https://www.youtube.com/@OMeuVasc%C3%A3oOficial" target="_blank" rel="noreferrer noopener">YouTube</a> e <a href="https://www.tiktok.com/@omeuvascaooficial" target="_blank" rel="noreferrer noopener">TikTok</a></strong></em>.</p>


<div class="wp-block-image">
<figure class="aligncenter size-full"><img src="https://omeuvascao.com.br/wp-content/uploads/2025/08/Fernando-Diniz.jpg" alt="Vasco" class="wp-image-1493"/><figcaption class="wp-element-caption"><strong><em>Diretoria mantém a confiança no trabalho de Fernando Diniz &#8211; Foto: André Durão/Portal GE</em></strong></figcaption></figure>
</div>
<p><!-- END THEIA POST SLIDER --></p>