O retorno de Philippe Coutinho aos gramados foi a grande notícia da noite para o torcedor do Vasco da Gama. Após o empate em 0 a 0 com o CSA, pela Copa do Brasil, o camisa 10 assumiu a palavra. Ele analisou o jejum de seis jogos sem vitórias do time, mas adotou um discurso de tranquilidade e confiança na recuperação.
Leia mais:
Jogador pede para o time manter a “cabeça boa”
Ciente da pressão que aumenta a cada jogo sem vitória, Coutinho pediu foco e força mental ao grupo. Para ele, o caminho para sair da má fase é continuar trabalhando. O craque declarou:
“O importante é manter a cabeça bem. Trabalhamos corretamente para conseguir buscar resultados positivos e crescer.”
O jogador ainda classificou a cobrança como algo normal em um clube da dimensão do Vasco. “Time grande é assim“, resumiu.
Time criou mas não marcou gols – Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Craque do Vasco acredita em melhora nos resultados
Apesar da sequência negativa, Coutinho fez uma defesa do desempenho da equipe. Na visão do meia, os resultados não têm sido justos com as atuações do time. Ele afirmou:
“Momento é difícil, mas acho que o time tem jogado bem. Tiveram jogos que merecíamos ganhar.”
Sobre a partida contra o CSA, ele lamentou a dificuldade em superar a defesa adversária. No entanto, o craque valorizou a chance de decidir a vaga em São Januário, na próxima semana, diante do torcedor vascaíno.