A busca do Vasco da Gama por um novo zagueiro continua, e a lista de nomes descartados pela diretoria acaba de aumentar. Nos últimos dias, dois defensores foram oferecidos ao clube. Um deles atua na forte liga espanhola, e o outro é um destaque do futebol paulista. No entanto, nenhum dos dois agradou, e o Vasco segue no mercado.
Leia mais:
Zagueiro português não empolga a diretoria
O nome de maior peso oferecido foi o do português Domingos Duarte. Aos 30 anos, ele é titular do Getafe, da Espanha, e tem experiência na seleção de Portugal. Contudo, segundo o canal Atenção Vascaínos!, o nome não gerou interesse imediato na diretoria cruzmaltina.
O alto salário de um jogador que vem da Europa pode ter sido o principal motivo para o clube não avançar nas conversas.
O outro jogador oferecido foi Gustavo Medina, zagueiro de 24 anos que defende a Ferroviária. Diferente do português, ele é um atleta mais jovem e que atua no cenário nacional. Mesmo assim, o nome também não empolgou a cúpula de futebol do Vasco.
A busca por um zagueiro que chegue para ser titular, portanto, continua. A torcida segue na expectativa para saber quem será o “xerife” escolhido por Admar Lopes e Fernando Diniz.