A titularidade absoluta do zagueiro João Victor no Vasco da Gama está seriamente ameaçada. O técnico Fernando Diniz estuda a possibilidade de deixar o jogador no banco de reservas na partida contra o Mirassol. A informação é do jornalista Joel Silva, do canal Colina em Foco. A medida seria uma resposta à recente expulsão do atleta e ao seu comportamento.
Leia mais:
Cartão vermelho foi a gota d’água
O cartão vermelho recebido no jogo contra o CSA, pela Copa do Brasil, parece ter sido a gota d’água para a comissão técnica. Internamente, a avaliação é de que o jogador não é “intocável”. Além disso, o zagueiro precisa de um tempo para “colocar a cabeça no lugar”.
João Victor tem sido o centro de diversas polêmicas. Ele se tornou um “para-raios” de problemas para o clube nos últimos tempos.
JV sofre muitas críticas da torcida – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Mudança na zaga do Vasco pode ser a solução
Se Diniz optar por barrar o zagueiro, a defesa terá uma nova formação. O jovem Lucas Freitas entraria no time. Com isso, Mauricio Lemos passaria a atuar pelo lado direito da zaga. A decisão final sobre a escalação ainda não foi confirmada pelo treinador. No entanto, a simples possibilidade da barração envia um recado claro. O recado é de que nenhum jogador tem vaga cativa no time titular do Vasco.