A expectativa da torcida do Vasco por um desfecho rápido na negociação por Andrés Gómez sofreu um duro golpe. Novas informações indicam que as conversas com o Rennes, da França, não avançaram como esperado. Pior ainda, o Gigante da Colina ganhou a concorrência de outro clube brasileiro na disputa pelo ponta colombiano.
Leia mais:
Conversas com o clube francês não evoluíram
Segundo o perfil Detetives Vascaínos, que entrou em contato com uma fonte de dentro do Rennes, a negociação não evoluiu. A informação de que “ainda não houve um avanço” joga um balde de água fria no otimismo que cresceu nos últimos dias.
As notícias da semana passada, vindas da França, davam o acordo como muito próximo. Contudo, parece que a situação mudou de rumo.
Andrés Gómez surgiu no Millionarios-COL – Foto: Mundo Millos
Rival do Brasileirão entra na disputa
O principal motivo para a negociação ter esfriado pode ser um novo interessado. O Ceará também entrou em contato com o Rennes e demonstrou interesse em contratar Andrés Gómez.
Com mais um clube na jogada, a tendência é que os franceses façam mais jogo duro. A novela pela contratação do atacante, portanto, ganha um novo e preocupante capítulo para o Vasco.