Connect with us
Vasco

Notícias

LIBEROU! Justiça autoriza o Vasco a antecipar cotas de 2026

Valores são referentes às vendas de Clayton e Orellano

Após fazer um pedido para antecipar receitas das vendas de jogadores, a Justiça concedeu ao Vasco sinal verde para realizar o recebimento destes valores ainda este ano (saiba mais sobre a situação neste link). A diretoria irá utilizar essa verba para manter o fluxo de caixa do clube sem precisar de empréstimos.

Vasco SAF antecipará valores referentes às vendas de Clayton e Orellano

De acordo com informações do perfil Podcast Cruzmaltino no X (antigo Twitter), o Gigante realizará uma penhora na Justiça do Trabalho no valor de R$ 4,9 milhões, garantindo assim a liquidez buscando manter o clube de maneira operacional, sem necessitar utilizar outras fontes de renda.

Além disso, o clube poderá antecipar créditos de até 2 milhões de Euros (referentes à venda de Clayton), e de 1,5 milhões de Dólares (referentes à venda de Orellano). Existe a possibilidade de futuras operações nestes mesmos moldes, mas que passarão pelo crivo rigoroso da Justiça.

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

Valores serão utilizados para fluxo de caixa do clube – Fonte: Podcast Cruzmaltino/X

Plano de Recuperação Judicial e lista de credores serão publicados em Edital

Ainda conforme informaram o Podcast Cruzmaltino, com apuração do jornalista MaccaVasco, tanto o Plano de Recuperação Judicial e a lista de credores foram oficialmente recebidos pela Justiça e serão publicados em Edital nos próximos dias.

Após todos os trâmites serem finalizados, o Gigante poderá prosseguir para a fase decisiva no seu planejamento da RJ, a Assembléia de Credores. Lembrando que o clube tem um prazo até Outubro para realizá-la.

Siga as redes O Meu Vascão: 
FacebookInstagramX/TwitterYouTube e TikTok.

Diretoria segue trabalhando para efetivar a Recuperação Judicial – Foto: VascoTV/YouTube

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias