Em uma reviravolta de último momento, o Vasco não conseguiu finalizar o empréstimo do volante Lucas Eduardo, de 21 anos. Após acertar todos os detalhes da negociação, o Cria da base, que inicialmente havia concordado com a transferência, mudou de idéia e irá permanecer no clube.
Leia mais:
Proposta de clube da Ucrânia ao Vasco era de empréstimo com opção de compra
A diretoria Cruzmaltina recebeu a proposta do Olexandriya, da Ucrânia, pelo empréstimo de Lucas Eduardo. Após o jogador dar o OK, houve a negociação e ficou acertado que o jovem volante seria emprestado por uma temporada com uma opção de compra fixada no contrato.
Porém, chegando o momento para selar a transferência, o próprio atleta decidiu não dar prosseguimento e pediu para que a negociação fosse encerrada. Os motivos da recusa de última hora do jogador não foram esclarecidos, assim como não houve informações sobre os valores que seriam recebidos pelo clube.
Lucas Eduardo aceitou a proposta inicial, mas no final optou por ficar no clube – Foto: Matheus Lima/Vasco
Clube está aberto para negociar atletas pouco utilizados na temporada
O volante Lucas Eduardo disputou somente uma partida pelo Gigante este ano, na estréia do Campeonato Carioca. Em Março ele foi emprestado ao Cuiabá, porém não teve chances para jogar e acabou sendo devolvido ao Cruzmaltino.
Além do volante, o Vasco tem recebido sondagens por outros jogadores, e a diretoria se movimenta para efetuar as negociações, já que a maioria desses atletas não será utilizado pela comissão técnica de Fernando Diniz para o restante da temporada.