Para o jogo que vale a vida na Copa do Brasil, o Vasco da Gama terá que superar os próprios desfalques e apostar em uma defesa “remendada”. O time enfrenta o CSA nesta quinta-feira, em São Januário. Para esta partida, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com dois de seus principais zagueiros, sendo forçado a escalar uma dupla inédita no setor.
Leia mais:
Zagueiros titulares estão fora de combate
Os problemas de Diniz para montar a defesa são grandes. O primeiro desfalque é João Victor, que foi expulso na partida de ida e terá que cumprir suspensão. Além dele, o jovem Luiz Gustavo, que vinha atuando com frequência, também está fora. Ele foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20.
O lateral Leandrinho, que também serve à seleção, e os atacantes GB e Adson, lesionados, completam a lista de ausências.
Maurício Lemos será titular no jogo desta quinta — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Nova dupla tem a missão de segurar o time
Com tantas baixas, a responsabilidade de comandar a zaga na decisão recairá sobre os ombros de Mauricio Lemos e Lucas Freitas. A dupla inédita terá a missão de garantir a segurança defensiva para que o ataque possa resolver o jogo.
O time provável do Vasco é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maurício Lemos, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti. Após o 0 a 0 na ida, qualquer gol sofrido em casa pode ser fatal.