O assédio sobre o lateral-esquerdo Lucas Piton, um dos jogadores mais importantes do Vasco da Gama, não para de crescer. Desta vez, o interessado é um gigante do futebol mundial. O AC Milan, da Itália, voltou a considerar a contratação do jogador. A informação foi divulgada pelo portal italiano ACMilanInside.it.
Leia mais:
Atleta é oferecido e clube italiano avalia o nome
Segundo a publicação, o nome de Lucas Piton foi novamente proposto à diretoria do Milan. O clube, que já havia demonstrado interesse no atleta meses atrás, recolocou o brasileiro em sua lista de possíveis reforços.
O time italiano busca uma alternativa para a posição. Piton, portanto, surge como uma opção forte e está sendo avaliado internamente pelo diretor do clube.
🚨 Proposto al #Milan Lucas #Piton 🇧🇷🇮🇹, laterale sinistro già seguito mesi fa dai rossoneri 🔴⚫. Tare valuta il profilo come alternativa a Estupiñán ⚡️.
A notícia traz uma informação preocupante para a torcida vascaína. O portal italiano afirma que a grave crise financeira do Vasco é de conhecimento do mercado.
Por isso, eles acreditam que o clube estaria com “necessidade de vender” e poderia facilitar o negócio, aceitando uma proposta abaixo do valor de mercado do jogador, estimado entre 5 e 7 milhões de euros (R$ 32 e R$ 45 milhões).
O futuro do titular absoluto de Fernando Diniz, portanto, segue indefinido e sob forte ameaça do poderio financeiro europeu.