A noite de domingo já foi frustrante pelo empate em casa, mas oVasco da Gama ainda ganhou mais um problema para a semana. O zagueiro Lucas Freitas, um dos titulares da equipe, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Ceará. Com isso, ele está suspenso e não poderá enfrentar o flamengo no clássico do próximo fim de semana.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Zagueiro cumpre suspensão na próxima rodada
O cartão recebido por Lucas Freitas foi o seu terceiro na competição. A suspensão automática, portanto, tira do time um dos jogadores que vinha sendo peça constante no esquema do técnico Fernando Diniz. A ausência do defensor, que se firmou na zaga, é um desfalque muito sentido.
Em contrapartida, o volante Hugo Moura está liberado para retornar ao time já na próxima rodada do Brasileirão.
Zagueiro está fora do clássico contra o rival – Foto: Thiago Ribeiro/Agif/Gazeta Press
Setor defensivo terá que ser modificado novamente
Com a suspensão, Fernando Diniz terá um grande quebra-cabeça para montar a defesa para o clássico. A zaga do Vasco já vem atuando com improvisações. Agora, sem um de seus titulares de ofício, a situação fica ainda mais delicada.
A comissão técnica terá que decidir se mantém um volante na função ou se arrisca em uma nova dupla com os novos reforços, Robert Renan ou Carlos Cuesta, justamente na partida de maior rivalidade e pressão da temporada.