A torcida do Vasco recebeu uma notícia de grande alívio vinda do departamento médico. O exame de imagem realizado pelo volante Tchê Tchê não apontou nenhuma nova lesão em sua coxa. O jogador, no entanto, seguirá em tratamento. O técnico Fernando Diniz pediu calma e disse que seu retorno ainda não está garantido.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Jogador segue em tratamento no clube
A situação de Tchê Tchê vinha preocupando. Após se recuperar de uma lesão muscular sofrida contra o Corinthians, ele voltou a sentir dores no local. Contudo, a informação oficial do DESP do Vasco é de que não houve uma nova ruptura.
O atleta, portanto, continuará realizando tratamento intensivo no clube até que as dores desapareçam por completo.
• Lucas Piton – apresentou lesão na panturrilha esquerda, com edema considerável após trauma no clássico contra o Botafogo. • Tchê Tchê – realizou exame que não apontou nova lesão. O jogador seguirá tratamento no DESP até plena recuperação.… pic.twitter.com/ZqlxfHDzNk
Jogador está em recuperação da lesão e ainda não há um panorama de retorno – Fonte: CRVG News/X
Técnico não garante a volta no próximo jogo
Apesar da boa notícia do exame, Fernando Diniz foi muito cauteloso ao falar sobre o aproveitamento do jogador. Ele deixou claro que não irá apressar o retorno de um de seus pilares. O treinador afirmou:
“O Tchê Tchê a gente vai com calma. Esperar ver como evolui. (…) durante a semana vamos saber.”
O comandante ainda revelou que o novo problema foi mais leve que o primeiro. Mesmo assim, a presença de Tchê Tchê na partida contra o flamengo, no domingo, pelo Brasileirão, é uma grande dúvida. A decisão final será tomada pela comissão técnica nos próximos dias, de acordo com a resposta do corpo do atleta.