O técnico do Vasco ganhou mais um desfalque para o “Clássico dos Milhões“. O volante Thiago Mendes, que era cotado para retornar ao time, não conseguiu se recuperar a tempo. Ele se junta a uma longa lista de ausências importantes para a partida contra o flamengo, no próximo domingo (21).
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Jogador segue em transição e não será relacionado
A informação, do perfil NT Vascaínos, é um balde de água fria na expectativa do torcedor. Thiago Mendes ainda está no processo de transição física e não atingiu 100% de suas condições. Por isso, a chance de ele ser relacionado para o clássico é considerada muito pequena.
A ausência de Mendes deixa o meio-campo do Vasco em uma situação crítica. O setor já não conta com os lesionados Jair e Tchê Tchê. Além das baixas no meio, o time também não terá o zagueiro Lucas Freitas, que está suspenso.
Apuramos que Thiago Mendes está em transição, mas não está 100% recuperado e dificilmente estará entre os relacionados para a partida contra o Flamengo.
Diniz terá ainda as ausências de Tchê Tchê e Piton, contundidos, e Lucas Freitas, suspenso. Vale ressaltar… pic.twitter.com/0wwPSZMglN
O único alento para Fernando Diniz é o retorno de Hugo Moura, que cumpriu suspensão e está confirmado no time. Ele deve formar o setor com Cauan Barros e Paulinho ou Mateus Carvalho. Mesmo com as dificuldades, o treinador terá a semana para encontrar a melhor formação para o jogo mais importante do returno.
Com o retorno do volante e a ausência de Lucas Freitas, a tendência é de que o Vasco comece a partida com Robert Renan e Carlos Cuesta na zaga, os últimos reforços contratados na janela de transferências do meio do ano.