O projeto de reforma de São Januário ganhou um novo prazo para sua etapa mais importante ser concluída. OVasco da Gama e a SOD Capital, empresa que irá comprar o potencial construtivo, estenderam a validade da opção de compra. O novo prazo para a conclusão do negócio que pode render mais de R$ 500 milhões ao clube vai até o dia 12 de dezembro.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Burocracia na Prefeitura motiva a prorrogação
A mudança no cronograma, informada primeiramente pelo portal UOL, foi necessária por conta de um detalhe burocrático. O Vasco ainda aguarda que a Prefeitura do Rio de Janeiro publique o Termo de Transferência oficial. Sem este documento, o clube não pode assinar a venda.
Apesar do ajuste de datas, a negociação segue firme e forte. O portal ge confirmou que a SOD Capital já avisou ao Vasco que vai exercer seu direito e comprar o potencial construtivo. A notícia mantém o otimismo da diretoria em alta.
Enquanto a Prefeitura do Rio de Janeiro não concede o chamado "Termo de Transferência", o Vasco decidiu por ampliar o prazo de opção de compra do potencial construtivo de São Januário dado à empresa SOD Capital. Será com a venda deste mecanismo municipal… pic.twitter.com/CyUvG3Ansy
A venda do potencial construtivo é o que vai garantir o dinheiro para que a reforma de São Januário saia do papel. O Vasco tem acordos para vender 100% de seu potencial, o que deve gerar uma receita superior a R$ 500 milhões. Com a renovação do prazo, o clube ganha o tempo necessário para resolver a burocracia e, enfim, assinar o contrato do século.