O técnico Fernando Diniz ficou satisfeito com a vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Bahia, mas saiu de campo na bronca com a arbitragem. Na coletiva, o treinador elogiou a postura de seus comandados, que foram “soberanos” em sua visão. Contudo, ele não poupou críticas ao árbitro João Vitor Gobi por não ter expulsado dois jogadores do time adversário.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Treinador afirma que rival deveria ter tido mais dois expulsos
A principal reclamação de Diniz foi sobre dois lances duros em Coutinho e Puma Rodríguez. Para o comandante, ambos eram para cartão vermelho direto. Ele disse:
“Eu vi os lances muita claramente quando o VAR chamou, tava lá pra todo mundo ver, eram pra ter sido duas expulsões.”
Apesar da irritação com o apito, Diniz viu muitos pontos positivos. Ele elogiou a força mental do time, que não se abalou após sofrer o primeiro gol. O treinador também fez um elogio especial a Andrés Gómez, que substituiu o suspenso Rayan:
“O Andres substituiu muito bem o Rayan. (…) Ele fez uma partida muito boa.”
Técnico do Vasco pede a permanência de um dos seus comandados
Fernando Diniz aproveitou a coletiva para fazer uma defesa enfática de Puma Rodríguez. O treinador elogiou a evolução do uruguaio e bancou sua permanência.
“Acredito que o Puma ainda tem muito para evoluir, é um jogador que eu gosto bastante. (…) Na minha concepção ele é um jogador para ficar no Vasco, com toda certeza“, finalizou.