Após mais uma atuação de gala na vitória do Vasco sobre o Bahia, onde foi eleito o craque do jogo, Philippe Coutinho deu uma verdadeira aula de liderança e foco. Ovacionado pela torcida com gritos de “É Seleção!“, o camisa 10 agradeceu o carinho, mas colocou o clube em primeiro lugar e minimizou o debate sobre um possível retorno à “amarelinha“.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Resposta de quem está focado no clube
A resposta de Coutinho sobre a Seleção foi a de um líder totalmente comprometido com o momento do Vasco. Ele deixou claro que não se ilude com os elogios e que seu trabalho é 100% dedicado ao Cruz-Maltino. O craque declarou:
“— O que eu quero fazer é não dar ouvido ao externo, tem que focar no que eu posso fazer, que é melhorar a cada dia (…) para poder ajudar o Vasco. Esse é o meu pensamento.”
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
“Cada jogo é uma final”, afirma o jogador
O camisa 10 também fez questão de manter os pés no chão. Ele comemorou a vitória, mas lembrou que a situação do time ainda é delicada e exige concentração máxima para a próxima “final“, no sábado, contra o Cruzeiro:
“A gente sabe que a situação é delicada, mas a gente tem que viver cada jogo como uma final.”
A postura do craque, que vive sua temporada com mais gols desde 2020, mostra que, para ele, o sucesso individual só importa se vier acompanhado da recuperação coletiva do Gigante da Colina.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.