A vitória do Vasco sobre o Cruzeiro por 2 a 0 foi muito celebrada pelo técnico Fernando Diniz. Na entrevista coletiva, ele deu uma verdadeira aula, explicando a estratégia que usou para vencer. Além disso, o comandante se rendeu à força da torcida e fez elogios espetaculares a alguns de seus jogadores.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
“Conexão com a torcida faz o Vasco ser mais forte”
Diniz afirmou que o ponto mais importante da noite foi a sintonia entre o time e a arquibancada. Ele declarou:
“A coisa mais importante que aconteceu hoje foi essa conexão com a torcida. (São Januário) cheio, o time jogou junto. O time foi tão bom quanto a torcida. Essa conexão faz o Vasco ser muito mais forte.”
Mais uma vez, o treinador defendeu Vegetti das críticas, afirmando que o capitão é “muito importante na parte tática”. Já sobre Coutinho, os elogios foram ainda maiores. Para Diniz, o meia “tem genialidade” e está se tornando um candidato cada vez mais claro a uma vaga na próxima Copa do Mundo.
Coutinho recebeu elogios do chefe – Foto: Matheus Lima/Vasco
Elogio histórico a um dos zagueiros
Diniz também surpreendeu ao falar de Robert Renan. O técnico não poupou palavras e disse:
“Talvez seja um dos zagueiros construtores com maior qualidade, não só no Brasil, como no mundo inteiro. Desconheço jogador canhoto, com a idade dele, que constrói como ele, em qualquer liga.”
Ele ainda afirmou que Paulo Henrique é um “postulante claríssimo” a uma vaga na Copa, mostrando a enorme confiança que tem em seus comandados.