A sequência de jogos do Vasco e a intensidade das partidas podem ter custado caro ao elenco. O zagueiro Carlos Cuesta, um dos principais reforços da última janela, está realizando um exame de ressonância magnética com suspeita de lesão no adutor. A informação, divulgada pelo perfil Plantão Vascaíno, liga um grande sinal de alerta no clube.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Lesão pode tirar o jogador de jogos cruciais
Uma atualização posterior do perfil indicou que foi detectada uma lesão leve. No entanto, o problema deve tirar o zagueiro dos próximos dois jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro. Os confrontos são contra o Palmeiras, fora de casa, e o duelo direto contra o Vitória, em São Januário.
A ausência de Cuesta, que rapidamente se tornou titular absoluto, é um golpe duro no sistema defensivo que vinha em processo de consolidação.
A possível baixa do zagueiro colombiano aumenta ainda mais a lista de problemas no departamento médico do Vasco. A equipe ainda não pode contar com nomes importantes como Jair, Tchê Tchê e Lucas Piton, todos se recuperando de lesões.
O acúmulo de desfalques por questões físicas tem sido um dos maiores desafios para o técnico Fernando Diniz conseguir manter uma regularidade na equipe.