O técnico Fernando Diniz terá que quebrar a cabeça para montar o meio-campo do Vasco para o duelo contra o Palmeiras, mas a solução para um grande problema pode ter vindo do departamento médico. O volante Barros, destaque da equipe e “amuleto” da invencibilidade, está suspenso. Em contrapartida, Tchê Tchê, titular absoluto do setor, treinou normalmente e deve retornar ao time.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Jogador treina sem restrições e fica à disposição
Tchê Tchê participou normalmente do treino desta segunda-feira e não demonstrou nenhuma restrição. O jogador se recupera de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no final de agosto. Ele até tentou um retorno no clássico contra o Botafogo, mas voltou a sentir dores e estava em tratamento desde então.
Sua volta é a melhor notícia possível para o treinador do Vasco, que perdeu um de seus homens de confiança por suspensão para o difícil confronto em São Paulo.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Desfalque de titular abre a vaga no setor
A vaga no meio-campo foi aberta com a suspensão de Cauan Barros, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O jovem volante vinha sendo um dos destaques do time, que está invicto desde que ele assumiu a titularidade. A entrada natural de Tchê Tchê, um jogador experiente e de total confiança de Diniz, mantém o alto nível do setor.
Além dele, Mateus Carvalho e Paulinho são outras opções para a posição. Thiago Mendes, que também retorna de lesão, corre por fora por ter menos tempo de treinamento. A decisão final sobre os relacionados para o próximo compromisso do Vasco sairá após o treino desta terça-feira.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.