A torcida do Vasco, que estava apreensiva, agora já sabe por quanto tempo terá o desfalque de um de seus principais zagueiros. A lesão de Carlos Cuesta foi confirmada e o tempo de recuperação será de aproximadamente 10 a 15 dias. A informação é do perfil NT Vascaínos.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Defensor está fora de dois jogos importantes
Com este prazo, o zagueiro colombiano já é desfalque certo para a partida contra o Palmeiras. Além disso, ele dificilmente terá condições de atuar no confronto direto e importantíssimo contra o Vitória, no próximo fim de semana.
A ausência de um dos pilares da nova e elogiada zaga é um problema gigante para Fernando Diniz. No jogo desta quarta-feira (01), seu provável substituto deve ser Lucas Oliveira.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Data FIFA será a grande aliada na recuperação
A esperança é de que o desfalque não seja longo. O Vasco usará a pausa no calendário para a Data FIFA como um trunfo. O clube irá intensificar o tratamento do jogador neste período sem jogos.
A meta da comissão técnica é ter Cuesta de volta para o jogo contra o Fortaleza, no dia 15 de outubro. A torcida, portanto, torce para que o plano de recuperação seja um sucesso.
Siga as redes O Meu Vascão: 
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.