Após a derrota em São Paulo, o técnico Fernando Diniz trouxe notícias sobre o departamento médico que animam, mas também preocupam a torcida do Vasco. O treinador revelou que há chances de Carlos Cuesta e Matheus França retornarem no domingo, mas a situação de cada um é bem diferente.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Reforço do ataque tem “mais chance” de jogar
A melhor notícia é sobre Matheus França. O meia-atacante, que se recupera de uma entorse no tornozelo, tem a volta considerada mais provável. Fernando Diniz vem demostrando otimismo com a presença do jogador na partida contra o Vitória.
Vale lembra que o atleta sofreu uma entorse no tornozelo direito durante um treinamento e acabou não sendo relacionado para a partida diante do Palmeiras, nesta última quarta-feira (01). O Vasco acabou sendo derrotado por 3 a 0.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Já com Carlos Cuesta, a conversa é outra. Por se tratar de uma lesão muscular, o cuidado é redobrado. Diniz foi muito cauteloso e praticamente descartou criar qualquer expectativa. Ele afirmou:
“— Não vamos arriscar se ele não tiver condições. (…) Me preocupa mais que o Matheus França.”
A tendência, portanto, é de que o zagueiro seja preservado.
Porém, se na zaga há uma dúvida, no meio-campo do Vasco há uma certeza. O volante Cauan Barros cumpriu sua suspensão e está de volta ao time. Seu retorno é um reforço garantido para o “jogo de seis pontos” contra o Vitória, no domingo, em São Januário.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.