O técnico Fernando Diniz segue com um quebra-cabeça para montar o time do Vasco para a “final” contra o Vitória. A preparação para o jogo de domingo foi marcada por boas e más notícias vindas do departamento médico. Enquanto um reforço treinou bem e pode voltar, um dos pilares da defesa treinou com restrições e deve seguir como desfalque.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
A principal dúvida para a partida é a presença do zagueiro Carlos Cuesta. O colombiano, que se recupera de uma lesão muscular, treinou apenas parcialmente com o grupo nesta sexta-feira. Com apenas mais um treino pela frente, a tendência é que a comissão técnica opte por preservá-lo.
O plano é utilizar a pausa da Data FIFA para que ele se recupere totalmente, visando o jogo do Vasco diante do Fortaleza, no dia 15 de outubro, na casa do adversário.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Meia-atacante avança na recuperação e pode ser a novidade. Volante titular está confirmado
A boa notícia do dia foi a participação de Matheus França no treinamento. O meia-atacante, que se recuperou de uma entorse no tornozelo, treinou sem qualquer restrição. Sua evolução é animadora, e ele tem grandes chances de, no mínimo, ser incluído na lista de relacionados para a partida, tornando-se uma opção importante no banco de reservas.
O Vasco terá um reforço certo no meio-campo: o volante Cauan Barros, que retorna de suspensão. Com a provável ausência de Cuesta, a tendência é que Hugo Moura seja mais uma vez recuado para atuar na zaga.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.