O Vasco finalmente encontrou a segurança defensiva que tanto procurava na temporada. A dupla de zaga formada pelos reforços Carlos Cuesta e Robert Renan se encaixou perfeitamente e já atingiu uma marca expressiva: são três jogos completos atuando juntos, e o time não sofreu um gol sequer.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
O “paredão” formado pelos dois zagueiros foi fundamental nas últimas três vitórias do Vasco no Campeonato Brasileiro. A sequência de jogos sem ser vazado com a dupla titular começou contra o Cruzeiro (2 a 0), continuou contra o Fortaleza (2 a 0) e foi consolidada no clássico contra o fluminense (2 a 0).
Além dos zagueiros, o retorno de Cauan Barros também se mostrou fundamental para dar essa segurança no setor defensivo da equipe. O “cria” ainda está invicto desde que assumiu a titularidade na volância da equipe.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
A solução que veio do mercado
A chegada da dupla na última janela de transferências resolveu o problema que mais atormentava o técnico Fernando Diniz. O Vasco, que sofreu com diversas formações e improvisações ao longo do ano, agora tem uma zaga titular de alto nível.
A solidez defensiva, que não existia antes, deu ao time a tranquilidade necessária para o ataque resolver os jogos. O resultado é a arrancada espetacular que tirou o Vasco da briga contra o rebaixamento e o colocou diretamente na luta por uma vaga na Libertadores.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.