A vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o fluminense no Maracanã foi completa: teve autoridade em campo e a tradicional “zoeira” após o apito final. O clube e os jogadores não perderam a oportunidade de provocar o rival, fazendo alusão a um capítulo sombrio da história tricolor: a Série C.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
“Cria” comanda a provocação em campo
O atacante Rayan, autor do primeiro gol, foi o porta-voz da provocação dentro das quatro linhas. Assim como já havia feito no primeiro turno, o “cria” da Base Forte comemorou seu gol fazendo o gesto da letra “C” com as mãos, em referência direta à queda do rival para a terceira divisão em 1999.
A joia da Colina marcou nos dois clássicos diante do fluminense. Apesar da derrota no primeiro turno, desta vez quem se deu bem foi o Gigante.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Clube vai na onda e alfineta nas redes sociais
O Vasco, como instituição, também entrou na brincadeira. O perfil oficial do clube postou uma atualização do retrospecto do confronto, mas com uma “alfinetada” escondida. A frase “Deixa só eu atualizar uma 𝗖oisa aqui” foi publicada com a letra “C” destacada, alem da palavra “contando” novamente com a letra “C” destacada, mas utilizando as cores do rival.
A noite foi perfeita para o Cruz-Maltino. Além de vencer e provocar, o time, com gols de Rayan e Nuno Moreira, chegou à oitava posição. A vitória no clássico, que é uma “prévia” da semifinal da Copa do Brasil, coloca o Vasco de vez na briga por uma vaga na Libertadores.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.