O capitão e artilheiro do Vasco, Pablo Vegetti, falou pela primeira vez sobre ter perdido a vaga de titular no time. O “Pirata“, que esteve na CBF para o sorteio da Copa do Brasil, minimizou a situação, tratou o rodízio com normalidade e mostrou que o foco principal segue sendo o sucesso do clube.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
“O que não é normal é jogar todos os jogos”
Vegetti surpreendeu ao tratar o momento com bom humor, afirmando que a titularidade absoluta não é o comum no futebol:
“Normal, faz parte do meu trabalho, é o futebol. O que não é normal é jogar todos os jogos como eu vinha fazendo (risos).”
O argentino fez questão de reforçar seu compromisso com o grupo, independentemente de estar entre os onze iniciais:
“Sempre falo, o importante é que o Vasco ganhe, se o Vasco ganhar, todo mundo está feliz e é isso, faz parte do meu trabalho.”
A mudança no time titular foi uma decisão de Fernando Diniz após Vegetti atingir seu maior jejum pelo clube: oito jogos sem marcar. Nas últimas duas partidas, Andrés Gómez assumiu a vaga, e Rayan brilhou como centroavante, marcando gols em ambas as vitórias.
No entanto, a importância do “pirata” como líder do elenco é incontestável. Mesmo do banco de reservas, apóia os companheiros e sempre tem a palavra nas preleções antes das partidas.