A diretoria do Vasco deu um passo decisivo em sua Recuperação Judicial (RJ) ao pedir à Justiça a homologação do plano aprovado pelos credores. No entanto, o documento protocolado na 4ª Vara Empresarial trouxe um “bônus” para a torcida: a revelação da capacidade projetada do novo São Januário.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Novo estádio terá capacidade para até 57 mil torcedores
O 3º Aditivo ao Plano de Recuperação Judicial revelou o número que todos esperavam. Segundo o documento oficial, o estádio está projetado para receber entre 55 e 57 mil torcedores.
A informação constava na seção de viabilidade econômica do plano, onde o estádio é tratado como um ativo estratégico para gerar novas receitas (naming rights, eventos, etc.) e ajudar na recuperação do clube.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Clube aguarda a “canetada” final da Justiça
O pedido de homologação é a última etapa formal do processo. Ele ocorre após o Vasco conseguir uma aprovação massiva dos credores na assembleia do dia 9 de outubro, que durou mais de 7 horas e teve 96,53% de aprovação da Classe Trabalhista.
Com a aprovação final da Justiça, o Vasco espera garantir a segurança jurídica necessária para seguir com os pagamentos e com a reestruturação financeira e esportiva do clube.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.