O Vasco já começa a desenhar a próxima temporada, e o planejamento é ambicioso. Impulsionado pela grande fase e a vitória sobre o fluminense, o clube pretende fazer uma “grande contratação” em 2026. No entanto, o plano está condicionado a um grande objetivo: a classificação para a Copa Libertadores.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Reforço seria para atuar ao lado de Coutinho
A diretoria entende que precisa cercar sua principal referência técnica com jogadores do mesmo nível. A ideia é trazer um nome de peso para “ajudar Coutinho” e elevar o patamar do elenco. O camisa 10 Cruz-maltino é o pilar do time, e a chegada de mais um atleta “acima da média” é vista como a chave para a disputa de títulos.
A confiança para um investimento tão alto vem da sintonia entre o técnico e a presidência. Pedrinho foi o principal defensor da chegada de Fernando Diniz e o apoiou nos momentos difíceis. Agora, com o time jogando de igual para igual com qualquer rival, a diretoria se sente segura para planejar um Vasco ainda mais forte em 2026.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Dois caminhos para viabilizar o investimento
O planejamento para uma grande contratação depende da vaga na Libertadores. O presidente Pedrinho, que sonha em recolocar o Vasco na elite do continente, sabe que o time tem duas frentes para alcançar esse objetivo.
A primeira é pelo Campeonato Brasileiro, onde a equipe subiu na tabela e se aproximou da zona de classificação para a competição. A segunda, e mais direta, é conquistando o título da Copa do Brasil, onde a equipe já está na semifinal.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.