Connect with us
Vasco

Notícias

Vasco recebe proposta por titular e jogador decide futuro

Um dos principais nomes do time em 2025 vem chamando a atenção de clubes do exterior

O atacante Nuno Moreira, um dos principais jogadores do Vasco em 2025, bateu o martelo sobre seu futuro. O português, que vinha sendo alvo de sondagens de clubes do Mundo Árabe, decidiu recusar as investidas e permanecer no Gigante da Colina para a temporada de 2026.

Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!

Temporada de destaque chama a atenção do exterior

A decisão de Nuno Moreira vem em seu melhor momento. O camisa 17 é o ponta com mais participações em gols no Campeonato Brasileiro (6 gols e 5 assistências). O desempenho chamou a atenção de equipes do Oriente Médio, que estavam dispostas a tentar sua contratação na próxima janela.

Porém, a vontade do jogador foi decisiva. O jogador está totalmente adaptado ao Rio de Janeiro e satisfeito com os resultados recentes da equipe. A diretoria do Vasco, que também não tinha intenção de vendê-lo, viu a decisão do atleta como uma grande vitória para o planejamento de 2026.

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

“Carrasco” dos rivais foca no São Paulo

A permanência do “carrasco” dos rivais — que já marcou um gol em cada um dos três grandes do Rio — é um baita reforço para Fernando Diniz. O elenco, que recebeu alguns dias de folga, se reapresenta na quarta-feira (29) para focar no importante duelo contra o São Paulo, no próximo domingo, em São Januário.

Além de contar com Nuno Moreira, o treinador do Vasco terá a volta de seu principal destaque no ataque, já que Rayan se recuperou de um incômodo na coxa e deve retornar ao time titular.

Siga as redes O Meu Vascão: 
FacebookInstagramX/TwitterYouTube e TikTok.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias