A segunda-feira (3) é de grande expectativa no Vasco. O técnico Carlo Ancelotti anuncia hoje a convocação final da Seleção Brasileira. Segundo o jornalista Leonardo Baran, três atletas do clube estão na pré-lista para os amistosos de novembro.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
A observação da cúpula da CBF no estádio
Ancelotti esteve em São Januário acompanhado de Rodrigo Caetano. O Coordenador Executivo Geral da CBF assistiu ao jogo com o técnico. O presidente da entidade, Samir Xaud, também marcou presença no camarote do estádio.
Os principais nomes do Vasco que aguardam a definição são Léo Jardim, Paulo Henrique e Philippe Coutinho. Além deles, esta visita foi a última observação in loco antes da decisão, onde Rayan e Marcos Antônio (do São Paulo) também foram monitorados.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
O histórico recente dos convocáveis
A presença de Coutinho é a mais notável. O meia não é convocado para a Seleção Brasileira desde junho de 2022. O jogador ficou fora da Copa do Mundo daquele ano no Catar devido a uma lesão muscular no quadríceps.
Léo Jardim já esteve no grupo em março de 2024. O goleiro foi chamado sob o comando de Dorival Júnior. Paulo Henrique teve sua chance mais recente em outubro de 2025, no amistoso contra o Japão, onde marcou um gol.
Siga as redes O Meu Vascão: 
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.