O Vasco voltou aos treinos nesta terça-feira (11) após dois dias de folga. O time terá oito dias de preparação até o jogo contra o Grêmio. O período será usado por Fernando Diniz para recuperar jogadores que caíram de produção na sequência de três derrotas.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Artilheiro e camisa 10 em foco
Dois pilares do time precisam de atenção. Pablo Vegetti, artilheiro do Vasco e do Brasil no ano, vem de atuações apagadas. Com a ida de Andrés Gómez para a seleção, o argentino terá espaço de sobra nos treinos para provar que merece a vaga de titular.
Já Philippe Coutinho não vive má fase, mas sim um desgaste visível. O camisa 10 vem de 21 jogos seguidos como titular. A pausa, segundo o ge, é vital para o craque recarregar as energias para a maratona final de jogos do Vasco no Brasileirão e na Copa do Brasil.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
A briga no meio e a adaptação de França
A maior dor de cabeça de Diniz é a dupla de volantes. Tchê Tchê, que era o preferido, foi mal nos últimos jogos e é questionado. Hugo Moura, que perdeu a vaga por expulsão, voltou ao time na derrota do Vasco contra o Juventude e também foi mal, sendo sacado no intervalo.
Quem também precisa mostrar serviço é Matheus França. O reforço da última janela ainda não se adaptou. Ele foi vaiado ao entrar (improvisado) nas últimas partidas. A pausa será o momento para Diniz tentar encaixar o jogador em seu esquema.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.