O Vasco estacionou nos 42 pontos e vê a zona de rebaixamento se aproximar, mas a mudança no comando técnico está descartada. Mesmo após a quinta derrota seguida, Fernando Diniz continua com moral elevado junto à alta cúpula do clube, especialmente com o presidente Pedrinho.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
O mandatário Vascaíno sempre teve Diniz como “sonho de consumo“. A promessa de respaldo em momentos difíceis foi cumprida agora. O clube entende que o time tem oscilações, mas confia que a comissão técnica pode recuperar o desempenho visando a Copa do Brasil.
Na coletiva, o técnico rechaçou a ideia de estar confortável, mas criticou a pressão por resultados em curto prazo:
“São 14 dias que aconteceram esses cinco jogos. (…) Você tem que demitir se o cara não confia, se acha que não vai prosseguir.”
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
A missão da retomada
A diretoria compara o momento atual com a instabilidade vivida no meio do ano. Naquela ocasião, o time ficou sete jogos sem vencer, mas deu a volta por cima com a classificação na Copa do Brasil e vitórias expressivas. A esperança é que o roteiro se repita.
Os próximos dois compromissos são vitais. O Vasco recebe Internacional e Mirassol em São Januário. O objetivo é somar pontos para garantir a permanência na Série A e chegar com a confiança renovada para enfrentar o fluminense em dezembro.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.