A partida de sexta-feira (28) entre Vasco e Internacional ganhou contornos dramáticos. Além da luta contra o rebaixamento, o Gigante da Colina terá que enfrentar seu ex-treinador, Ramón Díaz, que hoje comanda o Colorado, e quebrar um jejum de vitórias em casa contra o adversário que dura desde 2019.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Carrasco em São Januário
O Inter tem sido um visitante indigesto. Nos últimos três duelos no Rio, o time gaúcho venceu todos. A última vitória Vascaína foi há seis anos, por 2 a 1. Desde então, derrotas em 2020 (com a polêmica do “VAR descalibrado”), 2023 e 2024 minaram a confiança no confronto.
Curiosamente, em 2023, Ramón Díaz era o técnico do Vasco na derrota para o Inter. Agora, ele estará no banco adversário, tentando manter a escrita e complicar a vida do seu ex-clube.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Decisão para fugir da degola
O contexto é de “guerra“. Assim como em 2020 e 2023, o Vasco chega para o duelo contra o Internacional pressionado pela zona de rebaixamento. Com cinco derrotas seguidas, o time de Fernando Diniz não tem margem para erro.
Quebrar o tabu é questão de sobrevivência. Uma vitória afasta o perigo e dá moral. Um novo tropeço em casa contra o colorado pode tornar a situação na tabela muito complicada para o Cruz-maltino.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.