O Vasco pode ter mudanças no elenco antes do previsto. O meia-atacante Matheus França, que chegou para ser uma opção de luxo no setor ofensivo, não agradou em suas performances com a equipe. As péssimas atuações em partidas que veio do banco, além da sua presença apagada como titular na derrota para o Bahia, ligaram o sinal de alerta em São Januário.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
A chance desperdiçada
Escalado para substituir Philippe Coutinho, o jogador não correspondeu. Fernando Diniz passou boa parte do primeiro tempo orientando e cobrando o atleta, mas optou por sacá-lo já no intervalo. A performance foi considerada insatisfatória pela comissão técnica e pela torcida.
O jogador já vinha sendo questionado. Ele foi alvo de vaias em jogos anteriores, quando atuou improvisado de volante. A expectativa era que rendesse mais em sua função original, o que não aconteceu na Fonte Nova.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Sem amarras contratuais
O futuro de França no Gigante da Colina é incerto. Ele está emprestado pelo Crystal Palace até meados de 2026. Porém, segundo apuração do ge, o contrato não prevê obrigação de compra por metas.
Isso significa que o Vasco não está preso a uma aquisição definitiva. Com o rendimento abaixo da crítica, o clube fará uma reavaliação ao término do Brasileirão. A possibilidade de interromper o empréstimo e devolver o atleta ganhou força nos bastidores.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.