O Vasco vive um momento delicado e os números comprovam o risco. O Cruz-Maltino já acumula 17 derrotas neste Brasileirão. A estatística é idêntica à registrada nos anos de 2015 e 2020, quando o clube não conseguiu evitar a queda para a Série B.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
O risco da segunda pior campanha
O recorde absoluto de derrotas em 38 rodadas pertence ao trágico ano de 2008, com 20 revezes. Se o Vasco perder mais uma partida nas três rodadas finais, a campanha de 2025 se tornará a segunda com mais derrotas na história dos pontos corridos do clube.
Em 2004, o time também perdeu 20 vezes, mas o campeonato tinha 46 rodadas. Portanto, a situação atual exige atenção máxima para evitar que o time entre para a história de forma negativa.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
A missão de Diniz na reta final
Para escapar do Z4 e do recorde, o Vasco tem dois jogos em casa para alcançar a pontuação necessária. O time enfrenta Internacional e Mirassol em São Januário. O encerramento será em Minas Gerais, contra o Atlético-MG, na Arena MRV.
Uma vitória simples pode encaminhar a permanência. Em 2023, o time também teve 17 derrotas, mas conseguiu se salvar no sufoco. A torcida espera não sofrer tanto desta vez, e recuperar a confiança para as semifinais da Copa do Brasil.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.