Connect with us

Notícias

Seis meses após deixar o Vasco, Payet vive drama e “vida secreta”

A passagem de Dimitri Payet pelo Vasco deixou marcas, e não apenas no campo esportivo.

A passagem de Dimitri Payet pelo Vasco deixou marcas, e não apenas no campo esportivo. Seis meses após rescindir seu contrato e voltar para a França, o jogador vê seu nome envolvido em desdobramentos judiciais sérios no Brasil. O ex-camisa 10 é réu por violência psicológica contra uma ex-amante e o processo ganhou novos capítulos na última semana.

Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!

MP analisa novas acusações

No dia 4 de dezembro, o Ministério Público emitiu um parecer sobre o pedido dos advogados da vítima para incluir crimes de violência sexual e lesão corporal na denúncia. O órgão entendeu que é necessário aguardar o desenrolar das investigações para tomar tal medida, mantendo, por enquanto, a acusação original de violência psicológica baseada em relatos de atitudes degradantes e manipulação.

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

Foto: Reprodução

Reaparição estelar e futuro indefinido

Longe dos tribunais, a vida profissional de Payet é uma incógnita. Aos 38 anos, ele não anunciou aposentadoria, mas também não assinou com ninguém. Sua reaparição nos gramados foi festiva: ele jogou a Kings League no último fim de semana, defendendo as cores das lendas do Olympique de Marseille ao lado de ícones como Zidane.

Apesar do distanciamento físico e da saída melancólica, com apenas 4 jogos como titular em 2025 e atuações apagadas, Payet mantém uma “lembrança” do Vasco ativa. Sua foto de perfil nas redes sociais segue sendo uma imagem de São Januário, um vestígio digital de uma passagem que prometeu muito, entregou pouco em campo e terminou em polêmica policial.

Siga as redes O Meu Vascão: 
FacebookInstagramX/TwitterYouTube e TikTok.

Vasco
Foto: Reprodução

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias