O Vasco da Gama dorme feliz e em vantagem na semifinal da Copa do Brasil, e muito disso se deve à estrela de um homem que viveu dias turbulentos. Após a virada heroica por 2 a 1 sobre o Fluminense, com gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo, o centroavante Pablo Vegetti não conteve a emoção. Ainda no gramado do Maracanã, o artilheiro fez um desabafo contundente, reafirmando seu compromisso com a Cruz de Malta.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
“Eu sou um lutador”
Visivelmente tocado pelo momento, o “Pirata” relembrou indiretamente as críticas e a polêmica substituição no jogo anterior contra o Atlético-MG. Com a voz embargada, ele declarou seu amor à instituição:
“Eu sou um lutador. Luto muito por essa camisa. Com minha vida e meu coração. Quero defender essa camisa sempre da melhor maneira.”
O camisa 99 encerrou um jejum de oito jogos sem marcar justamente no momento mais decisivo da temporada.
O atacante também admitiu que não atravessa sua melhor fase técnica, mas colocou o coletivo acima de qualquer vaidade.
“Estou em um momento difícil, não estou jogando muito. Para mim é sempre primeiro o Vasco.”
Momento que Vegetti vira a partida – Foto: Reprodução
A ajuda dos Meninos da Colina
A noite mágica, no entanto, não foi construída apenas pela experiência. Antes do gol salvador de Vegetti, a reação foi iniciada por uma das joias da Base Forte. O jovem Rayan, forjado no Caldeirão, foi fundamental ao marcar o gol de empate e iniciar a jogada que resultou na virada.
A mescla entre a garra do capitão argentino e o talento das Crias da Colina garantiu ao Vasco a vantagem do empate para o jogo de volta, no próximo domingo (14). Se a “vida e o coração” de Vegetti continuarem em campo, a vaga na final está mais perto do que nunca.