A torcida do Vasco vive a expectativa de uma transformação histórica. Informações atualizadas pelo jornalista Lucas Pedrosa e repercutidas pelo portal Bolavip Brasil indicam que a diretoria cruzmaltina “pisou no acelerador” para concretizar a venda da SAF para o empresário Marcos Lamacchia.
O negócio, que pode colocar o clube em outro patamar, envolve cifras que ultrapassam os R$ 2 bilhões de investimento previsto para os próximos cinco anos.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Investidor bilionário no Vasco
Marcos Lamacchia, filho de José Roberto Lamacchia (dono da Crefisa) e enteado da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, é o nome da vez. As partes já discutem detalhes finais para a assinatura do memorando de entendimento, documento que oficializa as bases do negócio e a intenção de compra.
A expectativa é de que toda a burocracia inicial seja resolvida ainda em janeiro, para que os próximos passos legais possam ser executados.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Reforços chegando
Para não prejudicar o planejamento de 2026 com a demora burocrática, uma solução inteligente foi desenhada: o “empréstimo ponte“. O Vasco deve receber uma antecipação de valores para atuar forte na atual janela de transferências.
É com esse recurso que o clube pretende finalizar a chegada do meia-atacante Johan Rojas (Monterrey) e investir pesado na defesa, onde o sonho de consumo é o zagueiro Otamendi, do Benfica.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.