O técnico Fernando Diniz aproveitou sua entrevista coletiva para mandar um recado direto à torcida do Vasco. Em uma fala forte e pessoal, o treinador fez uma defesa enfática do presidente Pedrinho. Ele pediu o apoio dos torcedores ao mandatário e explicou que as dificuldades enfrentadas pelo clube vão além dos resultados de campo.
Leia mais:
Diniz rasga elogios ao presidente do Vasco
Diniz fez questão de exaltar a figura de Pedrinho. Ele o classificou como um dos homens de maior caráter que já conheceu no futebol. Além disso, revelou o tamanho de sua admiração pelo trabalho do presidente. O técnico declarou:
“Eu vim para cá, uma das razões principais além da torcida, do clube e da história, é por conta do presidente que a gente tem. Eu tenho o maior orgulho de ser liderado pelo Pedrinho.”
A declaração mostra o fechamento total da comissão técnica com a atual gestão do clube.
Diniz durante a partida desta última terça (22) – Foto: André Gallindo / ge
Técnico pede compreensão da torcida
O treinador também se dirigiu diretamente ao torcedor. Ele pediu que a chateação com os resultados não se transforme em uma perseguição ao presidente. Fernando Diniz afirmou:
“Em relação ao presidente que a gente tem, acho que o vascaíno tem que estar muito chateado com os resultados, mas não com aquilo que o Pedrinho tem tentado fazer pelo clube.”
Ele finalizou lembrando que a situação financeira é delicada. Portanto, a recuperação do Vasco dependerá de dois fatores essenciais: muito trabalho interno e a força que vem da arquibancada.