O planejamento do Vasco para a primeira janela de transferências de 2026 está traçado e tem um objetivo claro: equilíbrio. Durante coletiva no CT Moacyr Barbosa, o diretor de futebol Admar Lopes atualizou a torcida sobre as movimentações de mercado, confirmando que a prioridade número um é a redução da folha salarial.
Esse movimento é essencial para que o clube tenha “capacidade econômica” para atacar o mercado posteriormente.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Situação de David e Vegetti
O dirigente trouxe atualizações opostas sobre dois atacantes do elenco. Sobre David, Admar confirmou que o Vasco aceitou uma proposta de um clube brasileiro. A negociação está avançada e depende apenas do “sim” do jogador e de seus representantes para ser concretizada nas próximas horas.
Já em relação a Pablo Vegetti, a postura foi de blindagem. Apesar do interesse público do Cerro Porteño, Admar garantiu que “até o dia de hoje não tivemos nada de oficial“. O executivo bancou a permanência do artilheiro: “A situação é de que ele fica, tem contrato… Contamos com ele aqui“.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Elenco Enxuto e Saldivia
Além de confirmar que o zagueiro uruguaio Alan Saldivia está “bem próximo” de ser anunciado, faltando apenas burocracias, Admar desenhou o cenário ideal para o elenco do Vasco. O objetivo é trabalhar com um grupo reduzido, de 22 ou 23 jogadores, para dar rodagem aos jovens da base.
Atualmente, o clube busca um atacante com características diferentes, mas qualquer movimento de chegada estará condicionado às saídas e ao respeito ao orçamento.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.