A temporada 2026 do Vasco começou oficialmente para a imprensa com a primeira coletiva de Fernando Diniz. O treinador utilizou o espaço para alinhar expectativas com a torcida, deixando claro que o clube não fará loucuras financeiras. “Não podemos criar expectativa no torcedor, depende do investimento (…) Temos que trabalhar na realidade do clube“, afirmou, ressaltando que a “maior contratação do Vasco é a manutenção de todos os jogadores“.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Mercado: Quem fica, quem sai e quem interessa
Questionado sobre chegadas e saídas do elenco, Diniz foi transparente sobre as movimentações:
Vegetti: Garantiu a permanência e negou conversas sobre saída. “É uma das lideranças do time (…) Estou contando com ele“.
Leandrinho: Confirmou a saída iminente. “Veio uma proposta de fora e ele tem desejo de sair“.
Brenner: Elogiou o atacante, mas sem confirmar negociação. “Ele tem características que eu aprovo de maneira bastante sistemática“.
Coutinho: Projetou um grande ano para o craque. “Pode esperar bastante entrega (…) bateu recorde de partidas disputadas“.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Objetivos e Estreia
O técnico estabeleceu a “consistência” como o pilar para 2026, admitindo que a oscilação foi o grande pecado do ano passado, ressaltando que os jogadores precisam entender que no Campeonato Brasileiro são “38 finais”.
Diniz confirmou que estará à beira do campo na estreia do Carioca contra o Maricá, nesta quinta-feira (15), e prometeu um time com “ânimo renovado” e “desejo de ganhar“.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.