Connect with us
Vasco

Notícias

Presidente do Vasco confirma oferta por Brenner, sonha com Douglas Luiz e banca Vegetti: “Contamos com ele”

A estreia do Vasco na temporada 2026 está batendo à porta, mas o assunto principal segue sendo o agitado mercado de transferências. Em entrevista exclusiva à ESPN, o presidente Pedrinho quebrou o silêncio e abordou os temas mais quentes do momento: a busca por Brenner, o sonho de repatriar Douglas Luiz e, claro, a novela envolvendo Pablo Vegetti. O mandatário adotou um tom de transparência absoluta, especialmente ao tratar da situação do seu capitão.

Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!

A verdade sobre Vegetti

Pedrinho foi categórico ao desmentir que o clube tenha recebido qualquer proposta oficial pelo argentino. Segundo ele, se a oferta do Cerro Porteño existe, ela chegou diretamente ao atleta para tentar seduzi-lo financeiramente.

O presidente revelou um bastidor importante: na última renovação, ele retirou a cláusula de produtividade (que exigia 60% dos jogos) e garantiu o contrato até o fim de 2026 como forma de reconhecimento ao ídolo.

Diante disso, Pedrinho mandou um recado direto: o Vasco conta com Vegetti e não quer se desfazer dele. Se o jogador quiser aceitar a suposta proposta de dois anos do Cerro, ele precisará se posicionar.

“Se essa proposta seduzir o Vegetti… é justo ele ter que assumir que ele quer sair. O que não pode é as coisas serem invertidas, como se nós estivéssemos nos desfazendo do Vegetti (…) Essa narrativa é mentirosa”, disparou o presidente.

Brenner e Douglas Luiz

Sobre reforços, a notícia é animadora. Pedrinho confirmou que o Vasco formalizou uma proposta à Udinese pela compra de Brenner. O trunfo vascaíno é o desejo do jogador, embora a disputa financeira com times europeus seja difícil.

Já sobre Douglas Luiz, o presidente corroborou a fala de Admar Lopes. Ele admitiu que é um “sonho” e revelou que, em contato com a delegação da Seleção Brasileira, deixou as portas abertas para os crias da base.

“A gente também tem o desejo que esses jogadores retornem… Mas são negociações mais difíceis de serem concretizadas”, finalizou, mantendo os pés no chão quanto a um retorno imediato.

Siga as redes O Meu Vascão: 
FacebookInstagramX/TwitterYouTube e TikTok.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias