Com a janela aberta e o assédio sobre seus jogadores aumentando, o Vasco definiu seus alvos para reforçar o time. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, a diretoria cruzmaltina pretende contratar entre três e cinco novos jogadores para dar profundidade e qualidade ao elenco comandado por Fernando Diniz.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Carências mapeadas
A lista de compras começa pela defesa. Um lateral-esquerdo é tratado como prioridade, visto a necessidade de repor peças e blindar o setor. Um zagueiro também está no radar, mas a chegada desse defensor está atrelada ao mercado de saídas, sendo provável “especialmente em caso de saída de Lucas Freitas“.
Para o meio-campo, a busca é por um volante que aumente a competitividade do setor, já que Jair ainda está em processo de recuperação, e Mateus Carvalho não tem uma data certa para retornar.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Estratégia ofensiva
No ataque, o Vasco trabalha com dois cenários. O clube busca um centroavante de ofício e um atacante de lado para compor o elenco. Contudo, a possível venda da joia Rayan pode alterar o perfil dessa busca.
Se o jovem for negociado, o Vasco admite a “possibilidade de investir em um nome de maior peso“, transformando uma contratação de composição em uma chegada de impacto para a torcida. A movimentação mostra que o clube está atento para repor eventuais perdas à altura.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.