Em vídeo gravado para seu canal no YouTube, o ex-jogador e ídolo do Vasco Edmundo soltou o verbo e sugeriu a entrada com um pedido de impeachment contra o atual presidente do clube Pedrinho. Não é a primeira vez que o “animal” demonstra sua insatisfação com a atual gestão.
Leia mais:
Edmundo critica também os valores de salários de alguns jogadores do Vasco
Além de pedir uma ação para o impeachment de Pedrinho aos conselheiros de oposição do clube, Edmundo também fez duras críticas aos salários pagos à jogadores como Alex Teixeira e Souza (este já fora do clube):
“Quem paga R$ 350 mil pro Souza durante um ano, quem paga R$ 350 mil pro Alex Teixeira durante um ano…(sic) Quem contrata o Thiago Mendes só porque foi uma exigência do empresário do Léo Jardim, isso já é motivo suficiente para um pedido de impeachment.”
Edmundo e Pedrinho já estiveram no mesmo grupo político, hoje em dia estão brigados – Foto: X/Reprodução
Essa não é a primeira vez que Edmundo se manifesta contra o Presidente do clube
Pessoas mais próximas a Edmundo acreditam que suas últimas falas foram motivadas mais por mágoas com o ex-companheiro do que uma tentativa política. Porém, há alguns meses atrás, ele comentou sobre seu compromisso em tentar derrubar o atual mandatário do Gigante de sua posição como presidente do clube:
“Ano que vem é ano de eleição, e a única certeza que eu tenho é a de que eu serei contra o Pedrinho, podem escrever. Totalmente contra. Me sinto obrigado a tirá-lo da presidência do Vasco, esse será o meu compromisso com vocês. Vou me empenhar bastante para isso.”