Acabou a espera para o torcedor do Vasco! Para o jogo desta quarta-feira (11) contra o Bahia, pelo Brasileirão, o técnico Fernando Diniz deve ter, pela primeira vez, o “pacote completo” à disposição. A expectativa é que todos os reforços da janela sejam relacionados, aumentando (e muito) as opções no banco.
Mas como esses jogadores estão rendendo? O próprio Diniz deu a letra e nós analisamos o momento de cada um.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Brenner e Hinestroza: Momentos opostos
A dupla de ataque vive fases diferentes:
- Brenner: O camisa 9 calou a boca dos críticos no clássico. Depois de perder gols feitos contra a Chape, ele foi decisivo contra o Botafogo. Diniz bancou o jogador e disse que ele tem o “carisma do gol”, destacando que ele sempre foi artilheiro desde a base. A confiança está lá no alto.
- Marino Hinestroza: O colombiano ainda está “tímido”. Ele tem velocidade e talento, mas Diniz admitiu que ele sofre com “ansiedade” por ser um jogador muito elétrico. Ainda está tentando entender o esquema tático e precisa de tempo para soltar seu futebol incisivo.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Na defesa e no meio, as notícias são ótimas:
- Alan Saldivia: O zagueiro uruguaio, que vinha oscilando, fez uma partidaça contra o Botafogo. Diniz revelou que queria ele desde a época do Fluminense por ser um zagueiro “viril, rápido e de liderança”. Parece que agora a zaga vai firmar.
- Johan Rojas: O meia colombiano continua sendo uma grata surpresa ao time. Com muita qualidade técnica, ele organiza o jogo e tem sido uma das peças mais regulares desde que chegou.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
As estreias: Cuiabano e Spinelli
Para fechar o pacote, temos as novidades:
- Cuiabano: O lateral já treina normalmente e Diniz disse que a documentação está ok. Deve ir para o jogo e acirrar a briga na esquerda.
- Claudio Spinelli: O argentino corre contra o relógio no BID. Diniz quer contar com ele para aumentar a “disputa saudável” no ataque, fazendo sombra para os titulares não relaxarem.
Com todo mundo no barco, a obrigação do Vasco vencer o Bahia em São Januário aumenta. O elenco está forte e Diniz tem as peças na mão.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.