Connect with us
Vasco

Notícias

Vasco joga bem, mas expulsão polêmica de Léo Jardim custa o resultado no Sul

O Vasco da Gama deixou o campo do Beira-Rio com um amargo empate em 1 a 1 contra o Internacional. O sentimento, no entanto, foi de derrota. O time fez sua melhor atuação na temporada, dominou o adversário, mas viu a vitória escapar nos minutos finais. Uma expulsão controversa do goleiro Léo Jardim foi o fator determinante para o resultado frustrante.

Vasco faz primeiro tempo de almanaque

A equipe de Fernando Diniz teve um primeiro tempo de almanaque em Porto Alegre. Com muito mais posse de bola e intensidade, o Vasco empilhou chances de gol. Pablo Vegetti e Paulo Henrique pararam em grandes defesas do goleiro Rochet. A superioridade, contudo, foi premiada. Aos 29 minutos, em um contra-ataque fulminante, David serviu Rayan, que marcou um belo gol.

O time foi para o intervalo com a vantagem e a sensação de que poderia ter sido mais.

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

Rayan fez o gol do Vasco – Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Expulsão muda o jogo e Vegetti explode

No segundo tempo, o Inter pressionou, mas o Vasco se defendia bem. O cenário mudou completamente aos 40 minutos. O goleiro Léo Jardim recebeu um segundo cartão amarelo e foi expulso, em uma decisão muito questionada. Com um a menos, o time não resistiu. O Internacional empatou aos 45 minutos com Carbonero.

Ao fim do jogo, o capitão Pablo Vegetti explodiu contra a arbitragem. Ele desabafou:

“A gente foi roubado. Decidiu o jogo. É uma loucura. Trabalhamos pra caramba, é inacreditável o que aconteceu hoje, um roubo.”

Siga as redes O Meu Vascão aqui!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias