Connect with us
Vasco

Notícias

“Desejo de sair”: Artilheiro do Vasco comunica decisão à diretoria e futuro fica indefinido

Proposta apresentada agradou o jogador, que aguarda decisão da cúpula Cruzmaltina

A madrugada pós-jogo do Vasco foi agitada por uma informação que preocupa a torcida cruzmaltina. De acordo com o jornalista Danilo Danteskoo, do Expresso 1923, o atacante Pablo Vegetti procurou a diretoria para comunicar formalmente o recebimento de uma proposta do Cerro Porteño e manifestar sua vontade de sair de São Januário.

Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!

Negociação em curso

A postura do atleta coloca o clube em uma “situação incômoda“. O Vasco conta com o jogador para 2026 e o considera peça-chave, mas entende que é difícil segurar um profissional insatisfeito. 

A estratégia agora é pragmática: o clube busca a melhor forma de conduzir o adeus, desde que obtenha uma “vantagem financeira” significativa no negócio. A saída “de graça” ou por valores baixos está totalmente descartada pela gestão.

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

A sinceridade de Diniz

O técnico Fernando Diniz tocou no assunto durante a coletiva de imprensa após a vitória sobre o Maricá. O tom do treinador foi de reconhecimento e realidade. Ele admitiu que, se o desejo do atleta for partir, o assunto terá que ser debatido:

“Há rumores do Cerro Porteño (…) Em nenhum momento ele estava fora dos meus planos. Agora, se acontecer algo diferente e ele tiver o desejo de sair é algo que vai se conversar em algum momento.”

O comandante fez questão de relembrar o peso histórico de Vegetti, especialmente na campanha de permanência de 2023:

“Aquele ano de 2023, aquela fuga do rebaixamento, valia mais do que algum título. Caindo naquele momento, seria desastroso para todo mundo. Não sabemos como o Vasco estaria hoje. O Vegetti é um cara que tem muita importância na história recente.”

Ao finalizar, Diniz deixou o futuro em aberto, jogando a responsabilidade para os próximos dias de negociação: 

“Se vai haver negociação ou não, não posso te dizer agora.”

A era do Pirata na Colina parece estar, de fato, chegando ao fim.

Siga as redes O Meu Vascão: 
FacebookInstagramX/TwitterYouTube e TikTok.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias