O Vasco recebeu uma grande notícia nesta segunda-feira (17). O atacante Matheus Cunha, do Wolverhampton e da Seleção Brasileira, declarou publicamente que tem vontade de jogar no Gigante da Colina. A entrevista foi concedida ao jornalista Leonardo Baran.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
A força da torcida do Vasco
O jogador afirmou que tem o desejo de atuar pelo Cruz-maltino, e fez questão de citar a torcida Vascaína como principal motivadora:
“Quanto mais eles (torcida) me dão esse carinho, mais eu tenho vontade em retribuir.”
O atacante, que vive grande fase na Inglaterra, vê uma futura passagem pela Colina com bons olhos. “Acho que vai ser muito legal pra minha história jogar lá em São Januário“, disse o atleta.
Além do carinho da torcida, Matheus Cunha revelou uma forte ligação pessoal com o elenco. O camisa 10 do Vasco, Philippe Coutinho, é um de seus melhores amigos e foi seu padrinho de casamento. Em tom de brincadeira, o atacante falou sobre a situação:
“O Philippe e o Douglas foram meus padrinhos de casamento, então tem alguma coisa me puxando pra jogar em São Januário (risos).”
As declarações do jogador, além da presença de Coutinho no clube, são fatores que animam a torcida para um possível negócio no futuro.