Connect with us
Vasco

Notícias

Comentarista explode, diz que torcedor do Vasco é o que mais sofre e critica gestão de Pedrinho: ‘Péssimo presidente’

Mandatário parece cada vez mais isolado dentro do CRVG

O comentarista Breiller Pires, da ESPN, deu voz ao sentimento de revolta e cansaço de milhões de vascaínos após a goleada por 4 a 0 para o Independiente del Valle. Em um discurso forte, ele afirmou que o Vasco da Gama se tornou um clube onde o “vexame é normalizado”. Além disso, ele classificou a torcida cruzmaltina como a mais sofrida e iludida do Brasil nos últimos anos.

Pires analisa a forma da derrota

Breiller iniciou sua análise relembrando o discurso de Pedrinho ao assumir o clube. Ele contrapôs a promessa de profissionalismo com os resultados recentes, como a goleada para o Puerto Cabello e agora para o Del Valle. E questionou:

“O Vasco do Pedrinho, não é nem do Diniz, chama vexame. (…) O Pedrinho prometeu: ‘Falta gente que entende e conhece o Vasco’. Isso é o Vasco que ele queria? Que passa vexame internacional? Que mancha a história?”

O jornalista fez questão de separar o resultado da atuação. Para ele, perder para o Del Valle, um time forte, seria normal. No entanto, a forma como a derrota aconteceu foi inaceitável. Ele destacou:

“Não do jeito que foi. Tomando 33 finalizações, Léo Jardim pegando pênalti, evitando uma goleada histórica. Não fosse pelo Léo Jardim, era para ter sido sete, oito. Não seria absurdo.”

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

Foto: X da Copa Sul-Americana

Comentarista fala sobre sofrimento da torcida

O ponto mais forte do desabafo de Breiller Pires foi quando ele falou diretamente sobre o torcedor. Ele resumiu a dor de quem ama o clube e só vê decepções. O jornalista concluiu:

“O Vasco se transformou nisso: um clube em que o vexame é normalizado. Nos últimos cinco anos, entre times grandes, não teve torcedor que sofreu mais e foi mais iludido que o vascaíno.”

Por fim, ele usou as palavras mais diretas possíveis sobre o presidente Pedrinho:

“Está se tentando mais credibilidade no mercado com a recuperação judicial. Mas e a credibilidade esportiva? De novo, não se discute intenção nem caráter, mas até aqui, o Pedrinho tem se mostrado um péssimo presidente, um péssimo gestor. É uma gestão das mais amadoras. Tudo de profissionalismo que ele prometeu, não entregou nada até agora.”

Siga as redes O Meu Vascão aqui!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias