A relação entre Philippe Coutinho e o Vasco da Gama transcende o profissionalismo e entra no campo da paixão. Em meio à preparação para a grande final da Copa do Brasil, veio à tona que o camisa 10 tomou uma decisão de vida: ele não jogará por mais nenhum outro clube. De acordo com a ESPN, o meia comunicou que irá se aposentar caso seu contrato com o Gigante da Colina não seja renovado.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Identificação rara
Aos 33 anos (na projeção atual), Coutinho ainda tem lenha para queimar, mas escolheu que essa lenha só queimará no Caldeirão. O contrato atual termina em junho de 2026, e o jogador já deixou claro que seu plano A, B e C é permanecer em São Januário.
Essa postura de “Vasco ou nada” emociona a torcida e reforça o status de ídolo de um jogador que voltou da Europa movido pelo coração. “Meu grande e maior sonho no momento é ganhar um título com a camisa do Vasco“, declarou ele à Vasco TV.
A boa notícia é que o casamento tem tudo para continuar. A diretoria vascaína reconhece a importância técnica e de liderança do “pequeno mágico“, e já sinalizou o desejo de renovar.
As conversas definitivas acontecerão após os duelos contra o Corinthians. Se tudo der certo, Coutinho não apenas levantará a taça que tanto sonha, como também garantirá sua permanência para encerrar a carreira onde tudo começou, sem vestir outra camisa jamais.