A diretoria do Vasco não quer perder tempo — e nem dinheiro — após garantir a venda histórica de Rayan. Com cerca de R$ 149,8 milhões previstos para entrar no caixa, o clube definiu suas prioridades de investimento. A principal delas é na lateral-esquerda, onde o clube está disposto a abrir o cofre para contratar Cuiabano, do Nottingham Forest.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Estratégia agressiva
Segundo os jornalistas Bruno Murito e Sergio Santana, do ge, o Vasco sabe que o Forest prefere emprestar o jogador para seus “clubes satélites” (Rio Ave ou Olympiacos).
Para contornar isso e a preferência afetiva do jogador pelo Botafogo, o Vasco estuda fazer uma proposta de compra definitiva. A ideia é seduzir os ingleses com dinheiro na mesa, garantindo um titular de imposição física para Fernando Diniz.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Fluxo de caixa e novo alvo
O planejamento financeiro também prevê o pagamento de credores da Recuperação Judicial e a quitação parcelada de reforços já acertados, como Brenner (que será pago à Udinese ao longo de três anos) e a compra dos direitos de Andrés Gómez.
Por fim, o mercado não fecha na defesa. O Vasco entende que precisa de mais um atacante com características específicas: velocidade, drible e versatilidade. O objetivo é repor tecnicamente a saída de Rayan, garantindo que o sistema ofensivo mantenha o nível de agressividade para o restante da temporada.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.