A perda do título da Copa do Brasil acelerou o planejamento do Vasco para 2026, e as notícias não são boas para grande parte do elenco. O presidente Pedrinho já iniciou as movimentações para uma “limpa” no vestiário, com o objetivo de aliviar a folha salarial e trazer jogadores com o perfil desejado pela comissão técnica.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Os nomes na berlinda
A lista de saídas é extensa e envolve jogadores que foram titulares ou peças frequentes. O volante Tchê Tchê está na lista de negociáveis, assim como o zagueiro Maurício Lemos, que não deve ficar para a próxima temporada.
Outros nomes praticamente descartados são o lateral Victor Luís e os jovens Lucas Oliveira e Lucas Freitas. A barca também deve levar os gringos Maxime Dominguez (suíço) e Juan Sforza (argentino), que estão emprestados e não devem ter a permanência adquirida.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Sinal de alerta para o ídolo
O dado mais chocante da reformulação é a situação de Pablo Vegetti. Mesmo sendo o artilheiro do país em 2025 com 27 gols, o “Pirata” não é considerado inegociável neste novo cenário de austeridade e mudança de perfil.
A diretoria entende que precisa ser criativa no mercado e ninguém tem lugar cativo após a decepção na final.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.